domingo, 15 de junho de 2014

Inspire-se: Demi Lovato

Oii gente,tudo bom ?!
Então, pra começar com as postagens aqui do blog,decidi fazer uma série de posts chamada: "Inspire-se".
Vou trazer para vocês celebridades nas quais eu adoro os looks e me inspiro na hora de me produzir !!
Como sou uma Lovatic (fã da Demi),decidi começar com minha diva e acho que diva de muitas outras garotas também !! Demi Lovato é um exemplo de pessoa para todos e na hora de se produzir também manda muito bem ...
Selecionei aqui alguns looks da Demi que mais gosto:



Simplesmente amo os vestidos longos da Demi.Acho que ela fica muito mais linda do que já é quando os usa! Aqui nós temos quatro vestidos lindos,os três primeiros são longos e o quarto é estilo mullet,que fica mais comprido na parte de trás e curto na frente (adoroo).Vamos combinar que ela fica parecendo uma princesa... Esses vestidos são ótimas opções quando você procura ser glamourosa e bem chique <3



Não só de vestidos longos vive essa it girl,ela também adora vestidos curtos,deixando as pernas de fora (e que pernas *o*) e vai dos mais rodados até os mais justinhos.Eles dão um ar de garota fofa e poderosa ao mesmo tempo pra ela e combinam super com sua personalidade... Pra completar o look ela sempre usa saltos,penteados e acessórios bem estilosos !! Uma diva... #sexysemservulgar



A Demi tem estado em uma época com o estilo bem rocker e as peças chaves para esses looks são com certeza camisas de banda,camisa xadrez,calça rasgada,jaqueta de couro,botinhas,coturnos e acessórios com spikes,tudo com um tom metálico,rasgado e as maioria das peças,claro,são pretas.A Demi passou por muita coisa e superou tudo de uma forma incrível,para mim esse estilo mostra o lado poderosa dela e realça ainda mais o pensamento de que se você persistir você pode alcançar e se tornar o que quiser...(que é exatamente o pensamento que a Demi tenta passar pro seus fãs *--*)

Na minha opinião,a make da Demi varia muito com o estilo que ela está no momento ...
Ela adora carregar nos olhos e botar um batom bem escuro,mas o mais comum e o estilo que mais gosto é um olho bem brilhoso,as maçãs do rosto bem bronzeadas/iluminadas e claro,aquilo que a Demi nunca (nunca mesmo) deixa faltar: cílios bem alongados e volumosos !!




E é isso gente,eu espero que vocês tenham gostado !!
Um beijo enorme,e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário