segunda-feira, 16 de junho de 2014

Tag - Me conhecendo melhor

Oii gente,tudo bom ?!
Então,hoje eu tô aqui pra responder a Tag - Me conhecendo melhor !!
Vocês devem estar achando meio estranho de não ter nem um vídeo neste post,mas é porque eu sou meio tímida pra fazer vídeo,então eu decidi responder essa TAG somente atráves do post !!
Peguei estas perguntas no blog da liiinda Milla Cabral do blog www.viciofeminino.com e é isso,vamos começar.
1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
R= Noite,claroo <3
2. Você coleciona alguma coisa?
R= Acho que não !!! É, não ...
3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
R=As Meninas Super Poderosas kkk,eu era apaixonada <3
4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
R=Hahaha,segredoo kkk.Não, falando sério acho que como será o próximo dia.Sei lá,todo dia penso em coisas diferentes !!
5. Qual a sua cor favorita?
R=Essa é fácil,roxo com certeza <3
6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
R=Ah não sei,acho que sou viciada em um vídeo da Niina (Secrets): BALADA - Get Ready with Us (Luh,Nina e Kak).Já vi mais de mil vezes e não me canso kkk
7. Você tem algum hábito ruim?
R= Acho que ficar cortando a pele ao redor da unha e toda hora ficar tirando cutícula da unha.É estranho mas fazer o que rsrs
8. Você tem irmão ou irmã?
R=Sim,tenho um irmãO de 18 anos
9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
R= Não,acho muito liindo,mas não tá na hora ainda...
10. Qual a sua flor favorita?
R=Rosa <3
11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
R=Modelo,mas não.Não,mesmo !!!
12. O que você guarda embaixo da cama?
R=Nada,eu deveria ?! kkk
13. Você se considera organizada ou bagunceira?
R=Ah,um pouco organizada mais ao mesmo tempo bem bagunceira !
14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
R=Los Angeles clarooo,desde muito pequena sempre sonhei em ir para lá ... *--*
15. Qual o seu filme favorito?
R=Ai meu Deus,não sei !! Amoo sagas (Harry Potter,Crepúsculo,Jogos Vorazes,etc) e o meu gênero preferido é ação e aventura com certeza <3
16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
R=Nenhum kkk
17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
R=Sou uma pessoa muito sonhadora rsrs,acho que ninguém imagina isso de mim ...
18. Qual a última mensagem do seu celular?
R=OI RECADO:Você recebeu um novo recado.Para ouvir ligue *100 e ouça seu recado. hehe




E é isso gente,eu espero que vocês tenham gostado !!
Um beijo enorme,e até a próxima <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário